Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sonhos musicais



São músicas que ouvi anjos cantar enquanto eu dormia.Nunca ninguém cantou,mas mesmo assim sonhei com elas:



Pois tu vieste e tiraste a dor
Tudo em mim transformou
Mudou todo meu ser.
Deus de toda criação
Que mudou meu coração
Hoje eu vim te conhecer.

Só consigo me lembrar dessa parte.
Vamos pra outra música:

Ensina-me Senhor a buscar a tua face
Te renderei louvor ó meu Deus e majestade
Ensina-me ó Pai a andar nos seus caminhos
Senhor o o
Senhor o o
Os anjos te adoram quero adorar também
Pois obra em minha vida ó meu Deus eu sei que tens
Pois deste o teu Filho por amor de todos nós
                                     Senhor o o
                                     Senhor o o


Também só me lembro disso,mesmo sabendo que tem mais coisa,não consigo lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário