Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O feitiço virou contra o feiticeiro


Ainda ontem eu estava preocupada porque um conselheiro,do conselho tutelar,me ligou dizendo que eu precisava comparecer lá pois havia um documento do ministério público que dizia que meus filhos estavam em situação de risco.


Eu fiquei pensando:Que situação de risco?
Com certeza isso era investida da avó deles.Vou falar um pouco sobre isso: Dona Carmem,(a avó dos meus filhos)me pediu,formalmente, a guarda das crianças logo após o pai  deles falecer.Essas foram as palavras dela:
"Quando Julinho faleceu estava sozinho,não tinha esposa,por isso somente eu ,que sou a mãe dele,tenho direito de receber o dinheiro(seguro DPVT,seguro de vida e inss.),só que eu não estou conseguindo porque não tenho a guarda das crianças.Você assina uns papeis me dando a guarda deles e depois que eu receber tudo eu te devolvo as crianças.Te dou um termo de responsabilidade me obrigando a devolver as crianças."
Claro que não sou boba né.São meus filhos,não são brinquedos que a gente empresta e depois pega de volta.
E se o direito é realmente dela,o juiz vai dar sem que eu precise dar meus filhos!
Ela me disse que não tinha nada a perder e o que viesse pra ela seria lucro,se fosse preciso ela faria qualquer coisa,mas a guarda das crianças seria dela."Eu conheço pessoas influentes,pessoas grandes,tenho meios fáceis de conseguir,ninguém vai te ajudar."
Ela tinha perdido um filho que era traficante,gerente na favela,acharam o corpo dele em um terreno baldio,foi morto com vários tiros.Depois de um mês perdeu o irmão esfaqueado pelas costa num bar,no ano anterior tinha perdido o pai de derrame.Em 2008,em agosto perdeu a mãe,também de derrame,no mesmo ano em novembro faleceu o outro filho(ela só tinha 2)de acidente de moto.Em 2009,julho,faleceu o esposo dela,de infarto.
Por isso ela disse "Não tenho nada a perder!"
Ficou só ela na casa,até uma cachorra Pittbul resolver morrer também.
O que ela prometeu está fazendo de tudo para cumprir...toda hora eu tenho que ir em um lugar:fórum,conselho tutelar e etc.
Sempre tem uma assistente social na minha casa e muitas outras coisas.
Então,pensando nessas coisas,orei e pedi a Deus pra que eu pudesse sentir que está do meu lado,só isso que eu precisava.
Ante de dormir,assisti o espelho dos martins no youtube e esse vídeo me fez lembrar que aqueles que quiserem servir a Jesus,sofreriam perseguições.Naquela época a coisa era tão feia,eles morriam e viam seus filhos morrerem somente por não negar Jesus.E o que passo não é nada.
Será que eu não negaria Jesus quando visse que leões iria me devorar viva?
Comecei a pensar que sim,pois já me sentia atribulada com tão pouco(se comparado a isso).
Poxa!Não confio no meu Deus?
Eu deveria agradecer a honra de ter essas oportunidades de crer quando o leão está vindo em minha direção faminto e voraz.O que Deus tem pra mim é tremendo!
Aquele que decidir seguir Jesus será levado diante aos tribunais,as autoridade,será humilhado,envergonhado,pessoas tomarão o que é nosso por direito e muito mais.Mas jesus falou que quando isso acontecesse,pra gente não se preocupar o que devemos falar,pois o Espírito Santo falaria por nós.
Como tenho passado por isso,é sinal que realmente posso me considerar seguidora de Jesus.
Cheguei no conselho tutelar,não era nada  demais,aproveitei que os papeis voltariam para o ministério público e dei provas(documentos) dizendo que ela recebeu dinheiro dos meus filhos.
Ela ficou 7 meses recebendo,quietinha,a pensão das crianças(5 crianças,3 minhas e mais outras 2 de outras mães).Nem o inss sabe como ela conseguiu receber esse dinheiro.Ela recebeu toda a rescisão,levou uma mulher em macaé dizendo que estava tomando conta de meus filhos e estavam passando necessidade,não tinham contato comigo e eles tinham que pagar ela pois já não sabia o que fazer e chorava muito,aí eles pagaram pois sabia que ela era mãe dele.
Essa mesma mulher, pediu uma parte da pensão,dizendo que morava com ele quando ele morreu,o que não era verdade,pois eu morava no quintal e ela nunca morou lá.Mas a Dona Carmem disse que ela morava,e como o juiz viu que a própria mãe do falecido serviu como testemunha,ele deu a causa a essa mulher,que recebe até a data de hoje.Diminuindo assim a parte que cabia meus filhos.
Mas tudo isso vai parar direto no ministério público,ela tentou me prejudicar e acabou me ajudando,pois o conselheiro ouviu a minha história e resolveu anexar todas as informações para que fosse analisada.
É isso aí.E seja o que Deus quiser!
Até a próxima gente.Um abraço!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário