Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

De pesadelos aos sonhos de DEUS


Desde que me lembro ser gente,também me lembro que todos os dias eu tinha pesadelos.


Uma vez sonhei que eu estava dormindo de bruços e tinha uma criança-demônio que sentou em minhas costas e me puxava pelos ombro com todas as força,eu não sei o que ela queria,só sabia que não poderia deixar ela me levar,eu já não aguentava mais me segurar na cama quando bateram na porta.
Ouvi algumas vezes alguém bater na porta antes de eu acordar me segurando na cama e com o corpo levantado como se alguém realmente tivesse me puxando.E minha tia batia na porta me chamando.

Sonhava com demônios!Eu nem sabia o que era demônios!Nunca ninguém me falou sobre eles!Que horrível!
Tinha um que usava um shortinho escrito"diabinho."Esse me prendia e debochava da minha cara,não sei  o por quê.

Outro comum nos meus sonhos era um homem branco,de roupas brancas que aparecia com algumas pessoas,ele tinha o olho todo branco e vinha me levar não sei pra onde.Eu podia correr,me esconder,não importa,ele sempre me achava.Era terrível!

Também uma mulher que descia do céu e passava pelo teto de minha casa,ela usava um vestido azul muito forte,era branca com cabelos negros,me mandava ficar calada e dizia que eu tinha que obedece-la no que ela dissesse,então eu não conseguia mais falar.

Se alguém falasse qualquer coisa forte que me assustasse,com certeza eu sonhava na mesma noite.Eu tinha medo de ir dormir porque eu sabia que sonharia alguma coisa.
Eu via os demônios de frente,de perto nos meus sonhos,nunca vi de verdade acordada,mas quando eu dormia...Ele falavam comigo,me ameaçava,me tocava,era real,eu podia sentir eles me segurando com força, e quando eu conseguia acordar não conseguia mexer o corpo,nem falar,nada.Demorava um pouco até eu conseguir voltar ao normal.

Uma vez,na casa de minha tia,me deitei no quarto dela e adormeci,acordei no sonho,com um cachorro rotivale enorme e bravo na porta do quarto e não me deixava sair,fiz força para acordar,acordei novamente ainda no sonho e tinha um homem que desapareceu,mas o cachorro estava lá.
Eu ouvia latidos de outros cachorros da rua,ouvia minha tia lendo um livro de voz alta,eu gritava"MARIIIIA"ela não podia me ouvir.
Fiz força ,muita força ,então consegui acordar de verdade.
E lá estava ela lendo o livro em voz alta,e os cachorros latiam na rua.

Eu me via dormindo.Mas estava tão leve que não conseguia me controlar.Eu queria voltar pro meu corpo,mas não dava.Quantas vezes eu sonhei isso!Achava que nunca mais ia acordar.

Gente foram muitos pesadelos!não da pra contar tudo de uma só vez.Eu sonhava tanto que no sonho já sabia que estava sonhando,era como se fosse minha outra vida,como se eu vivesse em dois mundos:um do meu corpo físico e outro do meu espírito.

Mas um dia sonhei que minha tia estava com um espírito no corpo e queria me pegar,então eu corri e ele veio atrás,aí eu pensei :até quando vou viver tendo esse pesadelos?Parei de correr,me virei para ele e disse "Não corro mais.Quer me pegar?Pois que venha.Mas só vai fazer comigo o que DEUS deixar." Então quando ele ia me tocar,desapareceu e eu parei de sonhar essas coisas.

Depois que conheci Jesus eu sonhava com coisas diferentes.

O diabo aparecia todo bravo,botando maior terror,aí eu olhava pra ele e dizia "Agora eu não estou mais sozinha." ele falava" E você pensa que está com quem?" 
Eu respondia"você não está vendo esse anjo enorme que está do meu lado?"
Então ele gritava e sumia.

Ele continuava tentando.
De longe ele aparecia e me acusava de várias coisas.Um homem baixinho,branco me apontava e dizia que eu era aquilo,isso e tal.Eu olhava para os céus e falava"Pai!Viu só o ele falou de mim?
Então caía um raio em cima dele na hora.

Descobri o sonho é meu,quem manda sou eu.
Pesadelo nunca mais!
Hoje eu durmo bem,adoro dormir,não tenho medo,quase não sonho e quando sonho,são os melhores que uma pessoa pode imaginar.Sonho com hinos que nunca ouvi,com raios e trovões que falam comigo algo tremendo,só não dá pra entender direito porque ouço uma voz,só que ela é misturada com o barulho de trovão então eu tapo meus ouvidos.É muito forte!

Em outras postagens contarei outros sonhos maravilhosos e muito forte.
Um abraço!!!


Um comentário:

  1. o que serão os pesadelos?
    será que é real ou coisa da nossa cabeça?
    é engraçado isso né?eu não sonho muito,mais conheço pessoas que são perseguidas por pesadelos horríveis

    ResponderExcluir