Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pensamentos


Eu estava na cozinha quando ouvi a voz de Felipe(meu filho)me chamando "mãe..."


Aquele tom,aquele jeito de me chamar...pensei comigo"E agora?De que ele vai reclamar?"
Aturei uma vida horrível com meu ex-marido que tinha muitas mulheres e não escondia isso,pelo contrário,ele as levava para minha casa.Mas permaneci com ele,sem eu querer, enojada,chateada,mas continuei,pensei nos meus filhos(3 filhos).Não queria ir embora e deixá-los para trás,nem poderia levá-los comigo.Pra onde eu levaria?Família?Grande é minha família...quem aguentaria em sua casa uma mulher carregando de bagagem 3 crianças?Fiz muitas coisas pelos meus filhos,não vivi por eles,foram tantas coisas que aos poucos falarei aqui.
O que poderia eu fazer?não sei.Não tenho mais nada que eu possa fazer por eles.Tudo que faço não vale tanto quanto o que a avó faz.
Cansei...não tenho mais o que fazer por eles.Ou me aceitam com o que tenho para oferecer,ou nunca me amarão de verdade,pois já cansei.
Sem eu esperar(em meio a esses pensamentos)me sobreveio um outro como se não fosse o meu"Essa é a pergunta que DEUS faz para os homens.O que mais eu posso fazer por vocês?Fiz tudo que podia,e quando percebi que não adiantou,que mesmo assim meus filhos não se voltavam para mim,fiz a última coisa que poderia fazer,a mais forte e dolorida decisão:dá meu filho por amor de todos  vós.E mesmo assim...Pra alguns,só pra alguns,tem valido a pena."
Beijos pessoal!! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário