Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nem sempre perder significa perder


Chegou uma  intimação para que eu comparecesse a audiência,da guarda de meus filhos,no fórum.De início fiquei preocupada com o resultado,não quero perder meus filhos,depois de tanto orar me senti certa que venceria,pois quem serve a  Deus sempre vence.


Na audiência da guarda de meus filhos,o juiz decidiu dar a guarda provisória do meu filho de 12 anos,Thiago,a avó pois ele(meu filho)que escolheu ficar com ela e o juiz disse que prevaleceria a vontade dele por ele ter 12 anos e já poder escolher aonde ficaria.Os outros 2,continuariam comigo.
Thiago disse que não se dava bem com o padrasto e só por isso preferia ficar com a avó.
No momento fiquei tranquila pois nada poderia me afastar de Deus,mas chegando em casa,do nada,me sobreveio um mal muito grande que apertou meu peito e meu sentimento em relação a isso mudou,me senti outra pessoa.
Comecei a pensar constantemente,como se alguém gritasse em meus ouvidos o tempo toda"por que você perdeu?fez propósito,foi fiel,fez tudo certinho...é nessas oras que sabemos se Deus realmente está conosco.Será que ELE está comigo?Será que ELE não vê tamanha injustiça?"
Então comecei a meditar se na bíblia havia alguém que confiou em Deus e perdeu...não achei ninguém.
Por que eu perdi?O que fiz de errado?É meu filho e eu quero ele comigo.
Orei para tirar esse sentimento de derrota de mim,me senti envergonhada.Poxa!Eu em nome do Deus de Israel,perdi pra alguém que serve a espíritos estranhos.As pessoas que acompanham minha luta estão vendo isso.O que será que estão falando agora?
Nenhuma oração e jejum conseguia tirar de mim esse sentimento horrível que me acompanhava de dia e de noite.
"Meu Deus,se estás comigo me ajuda nessa hora,não sei o que esta acontecendo comigo,me salva,alguma coisa está me arrastando a força pra longe de ti e eu nunca senti isso que sinto agora.Estou apavorada!"
Então finalmente DEUS respondeu a mim e disse:Outrora,aqueles que queria me seguir morriam nas arenas,com seus filhos no colo, mastigados por leões,outros eram feitos tocha humana por não negar meu nome,foram esfolados,crucificados,degolados e sofriam todo tipo de tortura que o ser humano puder imaginar.O mais bonito de tudo isso é que enquanto aqueles que não me conheciam diziam que EU os abandonei e não poderia estar do lado deles pois se EU estivesse os livraria de tanta dor,meus filhinhos em meio as torturas me pedia para eu os perdoar e me agradeciam pelo privilégio de morrer pelo meu nome,pois sabiam que EU e somente EU tenho o poder de ressuscitar as almas daqueles que foram fiéis até o fim,sabiam que meu reino não é desse mundo e o que tenho guardado para aqueles que me amam é maior do que qualquer pessoa possa imaginar.
Gente,na mesma hora Deus tirou de mim aquele mal,aquele peso.Entendi que eu não poderia perder,DEUS é comigo o tempo todo.
Como posso perder algo que não me pertence,se já o entreguei,se troquei tudo pelos tesouros do céu,ELE disse que o reino dele não é desse mundo,então nada quero daqui.Se meu filho decidiu ir embora e Deus permitiu,de alguma maneira isso está cooperando a meu favor e tudo isso faz parte de um plano que DEUS fez na minha vida,e jamais eu poderia me voltar contra ELE,pois confio NELE plenamente.
Agora me sinto feliz,sei lá,não da pra explicar a felicidade que estou sentindo nesse momento.Tenho a certeza que Deus vai me surpreender em alguma coisa,ainda não sei em quê.
Quando eu pensava que tinha perdido,descobrir que eu não posso perder,pois até aquilo que era pra dá errado dá certo.
Eu caminho vencendo todos os dias,porque o Senhor meu Deus está comigo!
Até mais!


Um comentário:

  1. ás vezes quando passamos por problemas difíceis nos afastamos de Deus quando na verdade é nessa hora que temos que nos apegar mais com ele.

    ResponderExcluir