Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Em casa






Hoje acordei um pouco gripada,corpo dolorido,não fiz muita coisa dentro de casa.



Recebi um dinheiro e resolvi ir ao supermercado comprar uma coisinhas,pedi meu esposo para me acompanhar.Minha filha de 10 anos estava em casa com meu bebê de 10 meses,e minha sogra foi a igreja,por isso levamos as crianças(não poderiam ficar sozinhas em casa).
Meu esposo trancou a casa e disse "Quando Felipe chegar vai ficar na rua,quem mandou não voltar pra casa depois do colégio."
Eu falei "Guilherme ele está tento aula de dependência,por isso vai chegar mais tarde um pouco hoje."Era umas 19:20 mais ou menos.
Continuei "É covardia deixar deixar ele na rua,só 14 anos,pra quê exagerar.Você não se importa dele chegar e encontrar a casa trancada?Ninguém gostaria disso."
Pessoal...por causa disso,meu esposo me perturbou por algum tempo,falando alto na rua,no supermercado,chamou meu filho de marginal,de perturbado,disse que meu filho estava de safadeza e que ele era mentiroso e não estava na dependência.
O que foi isso!!!Ele só tem 14 anos é um menino bom,não pelo fato de ser meu filho,ele é uma ótima criança-adolescentemente.Que falta de respeito é essa com ele?Isso eu pensei.
Meu esposo disse mais "Quando ele chegar em casa vou dar uma cossa nele,e se você se meter vou te bater também."
(Felipe não é filho biológico de Guilherme.O pai dele já é falecido, infelizmente) 


Bem gente.Isso é só o começo.
Até mais!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário